Olá

Sejam bem vindos ao blog da Auguri!

slideshow volta as aulas 2012

Número de Visitantes

hit counter
Get a hit counter here.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Natal está chegando e como prometido algumas dicas

Muitas pessoas que fazem artesanato adoram presentear seus amigos com suas criações, eu particularmente adoro, acho que isso torna o presente mais especial, uma vez que você se dedicou e criou algo para uma pessoa específica.
Mas ai chega a hora de embrulhar os presentes, e como fazer, a maioria das pessoas odeia embrulhar presentes, acha que é chato e dá trabalho, por isso eu estou desenvolvendo um curso para dar idéias de como transformar um simples presentinho em um lembranças especial.
Com pequenos detalhes você consegue um efeito fantástico.
Já preparei o texto da  apostila e agora só faltam as fotos e os vídeos para o curso on line, minha idéia e dar um curso presencial, mas preciso achar um lugar para ministrá-lo.
Em breve posto um aperitivo do que será o curso.
Bjs,
Desirée

Nenhum comentário:

Postar um comentário